Aplicável ao(s) produto(s): Solares Gestor

 

Solares Gestor 

O Solares Gestor é um serviço concebido para auxiliar o gestor no acompanhamento do desempenho dos negócios e na tomada de decisões, ao passo que possibilita acompanhar as informações da loja (ou da rede de lojas) em tempo real.
 
O acesso pode ser feito em qualquer navegador, por meio do site: https://gestor.solarescloud.com.br/ É possível visualizar os dados com igual facilidade em qualquer dipositivo com acesso à internet (computador, tablet ou celular). Após o login são exibidos diversos "dashboards" (paineis com informações consolidadas), sobre diversas áreas do négócio: área financeira,  caixa, clientes, programa de fidelidade e vendas são alguns exemplos). 
 
 
Dashboard de Vendas:
 
Neste painel o gestor pode visualizar a evolução mensal de faturamento do último ano. Também são mostrados os valores de faturamento do dia de hoje, do mês corrente ou do ano corrente. Indicadores-chave como tícket médio, preço médio e a quantidade de itens por venda são mostrados para cada loja da rede. Também são mostrados rankings dos melhores vendedores, produtos e serviços. 
 
 
 
 
 
 
Dashboard de Caixa:
 
Aqui é possível visualizar diariamente o valor das entradas do caixa em tempo real, em suas respectivas forma de pagamento. Além de permitir um acompanhamento do caixa da loja em tempo real, o gestor pode tomar decisões pontuais, como por exemplo escolher fazer o pagamento de uma conta em dinheiro, ou solicitar uma sangria no caixa. 
 
 
 
 
 
Dashboard Financeiro:
 
 
Neste painel, o foco é na administração do fluxo de caixa diário. São mostrados os saldos disponíveis em cada conta corrente, bem como as despesas e receitas planejadas para o período (hoje, mês corrente ou ano corrente). O objetivo é ter, em segundos, um breve panorama da situação financeira da empresa.
 
 
 
 
 
 
Dashboard de Clientes:
 
O painel com informações de clientes mostra indicadores-chave da sua carteira de clientes. É possível saber quantos clientes há na sua carteira, bem como conhecer rapidamente qual o percentual deles está ativo (fez pelo menos uma compra no último ano). Outro importante indicador aqui é o total de atendimentos realizados x atendimentos identificados. Um alto percentual de indicação de clientes na venda é fundamental para se elaborar uma estratégia verdadeiramente eficiente de relacionamento e promoção de vendas. Conhecer qual o percentual de indicação de clientes na venda, permite ao gestor, treinar a equipe e medir os resultados alcançados neste importante objetivo.
 
 
 
 
 
Dashboard Fidelidade:
 
Neste painel, você tem uma visão geral de todo o seu programa de Fidelidade. É possível perceber a quantidade de clientes participantes, quantos deles estão ativos, quantos ingressaram recentemente no programa, quais os premios preferidos pelos clientes, são algumas das informações disponíveis em segundos. O desempenho do programa de fidelidade pode ser facilmente avaliado pelo acompanhamento do total de pontos concedidos e resgatados. Um ranking com os clientes mais ativos do programa também está disponível para consulta.
 
 
 
 
Acesso por Celular:
Também é possivel ter estas mesmas informações e gráficos na palma da mão, pois os sites sao otimizados para permitir a visualização em aparelhos de celular e tablets.
 
 

 

 

 

 

 

 

Última Alteração: 17/07/2018
 

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